Páscoa e dieta – Como não engordar

Só de pensar nos corredores cheios de ovos de páscoa e chocolates sua boca já começa a salivar?

Parece uma tortura manter a dieta com tantos artifícios para sair dela né, só em pensar já bate aquele desespero, calma! Equilíbrio é tudo nessas horas, o extremo de qualquer dieta é maléfico se você não permitir um momento de prazer com sua guloseima favorita, com o tempo a abstinência pode se tornar um monstro dando início até mesmo a distúrbios alimentares, aí sim você vai querer sair da sua dieta com todas as forças e só um pedacinho já não vai ser mais o suficiente para te satisfazer.

Então o primeiro ponto de todos é se permitir! Escolhas de qualidade e em proporções pequenas vão fazer toda diferença em se manter na dieta.
Nossa linha de ovos low carb e fit pode te ajudar, um pedacinho por dia ou por semana vai fazer sim você se manter firme e forte nesses dias tão delicados de afeto familiar.

Para te ajudar a vencer mais esse desafio preparei uma lista de dicas super especiais para você. Mas, se precisar de uma forcinha extra pode contar com toda a equipe do Menu Confiança para te ajudar com um cardápio delicioso e saudável que vai te manter o foco para o seu objetivo.

– Foque em alimentos de baixa quantidade calórica e com muita fibra e nutrientes que ajudam a manter a saciedade por mais tempo, saladas são ótimas opções.
– Sempre opte por alimentos integrais. – Para a sobremesa opte por frutas.
– Chás verde e muita água vai te ajudar com o inchaço e a retenção de líquidos.

 

Juntos vamos vencer mais um desafio e alcançar todos os nossos objetivos sem deixar que nenhum ovo de chocolate nos abalem, vamos contornar a situação e usá-los ao nosso favor.

Compartilhar:

Por que os homens emagrecem mais rápido que as mulheres?

Bebidas alcoólicas e dieta.

Seja o primeiro a comentar “Páscoa e dieta – Como não engordar”

(não será compartilhado)