Conservação.
Manter congelado -12 ou mais, após descongelamento, consumo imediato.
Validade 5 meses após fabricação.
Feito com legumes selecionados e temperos naturais. Sem lactose, sem glúten, rico em fibras e vitaminas
R$23,40
Manter congelado -12 ou mais, após descongelamento, consumo imediato.
Validade 5 meses após fabricação.
Lasanha de frango Low Carb feita com peito de frango temperado com ervas naturais, molho de tomate caseiro. Rico em licopeno, vitaminas A, B, C, K e minerais, como fósforo, potássio, cálcio, magnésio e ferro.
Deliciosa coxa de frango assada com tempero caseiro acompanhada de creme de abóbora cabotiá. Rico em vitamina A, vitamina C e fibras- SEM LACTOSE.
Canja de galinha, feita com peito de frango, vegetais, temperos naturais e verdinhos orgânicos. Fonte de proteínas, rico em vitamina C, potássio e fibras. SEM LACTOSE.
É a escolha ideal para quem busca praticidade, sabor e nutrição no dia a dia! Feito com farelo de aveia, ovos, leite, e manteiga. Fonte de vitamina B1 (tiamina), ácido fólico e minerais como ferro e magnésio. (14 fatias)
Brigadeiro Low Carb é composto por leite, adoçante e cacau 100%. Fonte de antixoxidantes e proteínas.
Torta cremosa com recheio de carne, feita com creme de leite fresco e recheio de queijo cremoso e temperos naturais. Rico em fibras, e vitamina B12, B6, e C.