Dia dos namorados e dieta.

  • Health
  • junho 11, 2019
  • 0

 

 Dia dos namorados chegando e fala a verdade, você só está pensando naquele jantar romântico com o seu par né?

Está tudo bem tirar esse dia apenas para vocês e comer besteiras mesmo, que graça a vida teria se a gente não se permitir as vezes.Porém é importante manter atenção em alguns pequenos detalhes como quantidade e qualidade.

Dar preferência para uma gastronomia natural é uma opção muito melhor do que um “fast food” por exemplo, é uma escolha simples mas que tem um grande impacto no alcance do seu objetivo físico.


Na escolha de um bom drink para acompanhar seu jantar o vinho é uma ótima opção, uma taça de vinho tinto (100 ml), possui apenas 80 calorias.

Um passeio no parque na manhã seguinte, pode além de render boas risadas ajudar a queimar as calorias adquiridas na noite anterior. Com esse passeio de 30 minutos você pode queimar cerca de 180 calorias. Outra boa opção para quem achar a caminhada muito chata é andar de bicicleta com o seu amor, pode ser mais divertido e perderá ainda mais caloria do que com a caminhada, você poderá queimar 300 calorias em um passeio rápido de meia hora.

E claro ao chegar em casa faça muito amor, uma relação sexual completa com duração de uma hora pode gastar 400 calorias. Isso equivale a 30 minutos de corrida, 80 minutos de caminhada ou 75 minutos de musculação. Segundo uma pesquisa publicada pela Public Library of Science, o ato sexual traz benefício geral para o sistema cardiorrespiratório e ajuda a reduzir a gordura localizada, além de trabalhar quase todos os músculos.

Desejamos um feliz dia dos namorados, e na dúvida o seu menu confiança está a sua disposição para um jantar especial, super saudável e com muito amor envolvido.

Compartilhe:

Alimentos e bom humor.

Dia dos pais: Melhores idéias de presente

Be the first to comment “Dia dos namorados e dieta.”

(will not be shared)

"" was added to wishlist