Dia dos pais: Melhores idéias de presente

AINDA NÃO SABE O QUE ESCOLHER PARA PRESENTEAR O SEU PAIZÃO?

Entre tantos estilos de filhos que observamos por aí, temos também muitos tipos de papais: do pai cosmopolita que adora o ambiente urbano cheio de informações ao paizão mais tranquilo, que gosta do campo e de se desconectar dos barulhos da cidade. Temos também o pai tecnológico, que está sempre antenado em todas as novidades do mercado, e os papais apreciadores de bossa nova e lindas obras de arte. Se você está sem ideia do que escolher para mimar quem com tanto zelo cuidou de ti a vida toda, aqui vão algumas dicas:

Nada melhor do que escolher presentear com bons momentos:

Ter quem amamos ao nosso lado e poder proporcionar qualidade de vida para essa pessoa, está entre as melhores coisas que podemos fazer! Pense com carinho nessa possibilidade se o seu paizão curte uma vibe mais tranquila: uma opção descolada de presente é proporcionar uma viagem a um lugar tranquilo, escapando da rotina louca e corrida do dia a dia. Pense em ciar um momento especial, que irá ser recordado para sempre.

Você pode providenciar uma diária num hotel fazenda, ou alugar uma cabana em meio a mata. Um acampamento perto da praia também é uma ótima opção. Serão momentos de qualidade e prazer que estreitam os laços de amor e união. 

Leve seu pai para respirar um ar mais puro, desconectar da correria e viver um dia sem preocupações. Acordar cedinho, ver o nascer do sol, curtir uma caminhada em meio aos sons da natureza e desfrutar de um dia repleto de alegria em família!

Já para os papais mais urbanos, que gostam desse ritmo agitado e cosmopolita, cheio dessa mistura de culturas e elementos que a cidade traz, que tal proporcionar um momento de autocuidado. Um dia de rei na barbearia é uma opção muito legal a se considerar! Deixar que essa pessoa, que tanto já cuidou na vida, seja paparicada e cuidada numa tarde deliciosa, regada a boas risadas e cuidados com a pele, cabelo e barba. Proporcionar o autocuidado a quem amamos é, também, se preocupar com saúde e bem-estar!  Presenteie seu pai com um momento único e tenha certeza de que isso terá um lugar especial pra sempre em suas memórias.

Com essas dicas legais, queríamos te sugerir a pensar fora da caixa neste dia dos pais. Vamos fugir do convencional presente embaladinho que o seu coroa já tá careca de saber que irá ganhar, como todos os anos. Crie novas memorias, novos rituais, novos momentos e surpreenda! 

Ah! Falando em surpreender: sabe o que combina com todos os estilos de pais e filhos e com essas duas dicas maravilhosas de presente que acabamos de te dar? Começar o dia do seu pai com um café da manhã turbinado, cheio de saúde e novidades! Garanta um dia maravilhoso, desde as primeiras horas. Comece o dia dele com Menu Confiança: são diversas opções para você montar a melhor cesta de café da manhã que ele pode ganhar! Ela está só há alguns cliques de você, por isso, não perde tempo e escolha seus produtos favoritos! 

Desejamos desde já um dia dos pais pra lá de especial!

Compartilhar:

Dia dos namorados e dieta.

Tireoide e perda de peso.

Seja o primeiro a comentar “Dia dos pais: Melhores idéias de presente”

(não será compartilhado)